terça-feira, 13 de março de 2012

Adriano cobra Timão, faz pegadinha com garotos e coloca Fla em pauta

Atacante espera receber salários pendentes e já confidencia a amigos desejo de, ao menos, fazer recuperação no Rubro-Negro

Por Janir Júnior Rio de Janeiro

Adriano no treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr./ Ag. Estado)Adriano no treino do Corinthians
(Foto: Daniel Augusto Jr./ Ag. Estado)

Adriano segue em São Paulo e tem uma reunião inicialmente programada para sexta-feira quando vai tentar receber R$ 1,5 milhão referente aos salários dos três meses de contrato que ainda teria com o Corinthians. Seu vínculo com o Timão iria até o dia 30 de junho. A tendência é que as partes cheguem a um acordo e o valor seja reduzido. O jogador quer antecipar o encontro para voltar ao Rio de Janeiro antes do fim de semana - em voo fretado.

O anúncio da rescisão do contrato emitido pelo time paulista na segunda-feira através de nota oficial colocou fim a uma relação de desgaste que teve como foco principal o problema entre o atacante e Tite, que chegou ao limite nos últimos dias, quando o Imperador se recusou a participar de uma pesagem na balança e foi afastado pelo técnico dos jogos contra o Guarani e da viagem para o México, onde o Timão enfrenta o Cruz Azul, nesta quarta-feira, pela Taça Libertadores.

Segundo pessoas que acompanham o jogador, a vontade de Adriano é retornar ao Flamengo. Caso isso não aconteça, um adeus ao futebol não está descartado. Ele poderá apresentar um pedido para que complete a recuperação da lesão no tendão de Aquiles no Rubro-Negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário