quinta-feira, 1 de março de 2012

Caso Goleiro Bruno do Flamengo: Eliza Samudio está viva e foi presa no RJ


Seria verdade ou, mas um boato da internet? Eliza Samudio estaria escondida na baixada fluminense em uma casa alugada em Duque de Caxias.

Com um novo visual, cabelos loiro e mais magra, a moça teria se entregado a polícia durante as primeiras horas do dia de hoje . A notícia saiu em todas as redes sociais, mas ainda não foi confirmada que a ex-namorada do goleiro Bruno do Flamengo está viva e nem que teria se entregado a Policia Civil Carioca.


A notícia foi vinculada com uma suposta foto que seria Eliza Samudio dada como assassinada em 2010. O desaparecimento e suposta assassinato de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, completará três anos em junho deste ano. No dia 4 de julho de 2010, Eliza fez um último contato por telefone com uma amiga.

Apesar da polícia ainda não ter encontrado o corpo dela, o delegado responsável pelo caso diz que as investigações concluem que ela está morta.



Prestando atenção nas imagens, a moça loira é bastante parecida com Eliza. Nas redes sociais não existe mais outro assunto á não ser esse. Mas o assunto, que tem repercussão nacional, não foi noticiado por nenhum canal de TV ou pelos grandes sites do país.

O assunto corre principalmente no Facebook e Tuwitter, e até agora nada foi provado que essa mulher seja mesmo a verdadeira Eliza Samudio. Tudo leva a crer que não passa de um boato da internet.

FONTE Neticina.com
via/diariodoceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário