segunda-feira, 5 de março de 2012

Ex-jogador do Corinthians, Fábio Roberto, é Preso Acusado de Estuprar Menina de 5 anos. Confira!


Fábio Roberto Teixeira Fontes, 37, o Fabinho Fontes, ex-meia do Corinthians nos anos 90, foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira sob suspeita de ter abusado sexualmente de uma menina de cinco anos.

Fontes surgiu no futebol na equipe de juniores do Corinthians e foi uma das estrelas da Copa São Paulo de 1993, quando também surgiram jogadores como Rogério Ceni, Sylvinho, Jameli, Marques e André Luís. Fontes sempre foi considerado habilidoso e com visão de jogo privilegiada.

De acordo com os pais da vítima, Fontes havia participado de um jogo em Taboão da Serra (Grande São Paulo) e pediu uma carona ao casal para voltar para casa. Ele se sentou no banco traseiro do carro dos pais da menina.

No trajeto entre Taboão e a zona leste paulistana, Fontes, segundo a versão dos pais da menina, teria tirado o pênis para fora da calça e colocado a criança em seu colo.

Ao ser alertada pela mãe da menina, o pai parou o veículo e começou a agredir Fontes, que chegou a cair no chão e precisou ser levado para o pronto-socorro do Hospital Vergueiro.

Depois de medicado, Fontes foi levado para o 27º DP (Campo Belo) e preso em flagrante pela delegada Leslie Petrus sob suspeita de cometer o crime de estupro de vulnerável.

Até a tarde de hoje, a reportagem não conseguiu localizar o advogado ou parentes de Fontes. Segundo a delegada, ao ser interrogado, Fontes "expressou seu desejo de permanecer calado e somente se manifestar em juízo".

Maturéia1

Nenhum comentário:

Postar um comentário