terça-feira, 6 de março de 2012

Ministro abandona evento no Palácio após esperar 1h30 por Luis Fernando

por Décio Sá

Depois ainda dizem que é perseguição do blog. Mas olha só essa que aconteceu nesta segunda-feira pela manhã com o chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva, o “Ronaldinho Gaúcho” do governo Roseana.

O secretário João Bernardo Bringel (Educação) convidou o ministro Gastão Vieira (Turismo), também especialista na área educacional, para o Encontro de Apresentação dos Programas de Correção de Fluxo, fruto da parceria entre a pasta, o Instituto Ayrton Senna (IAS), Renosa e Instituto Coca Cola.
O evento, realizado no Palácio Henrique de La Rocque, reuniu representantes de 18 municípios e técnicos de 17 Unidades Regionais de Educação (UREs).=

Ministro Gastão Vieira deveria estar no meio da mesa, mas não aguentou o 'chá de cadeira' de Luis Fernando
Após esperar durante 1h30 por Luis Fernando, Gastão Vieira desistiu de participar do encontro e resolveu procurar a governadora Roseana Sarney (PMDB) no Palácio dos Leões. O ministro aproveitou e almoçou com a governadora. O blog não sabe se Gastão reclamou do “chá de cadeira”, mas deveria.

Se um ministro pega um “chá de cadeira” de uma 1h30 do chefe da Casa Civil, imagina o que não acontece com um pobre mortal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário