quinta-feira, 15 de março de 2012

Pegaram Michel Teló e Thais Fersoza em blitz


FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: Stand up apresentado por Frota é acusado de racismo

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - A Operação da Lei Seca não anda perdoando ninguém. A atriz Thais Fersoza foi barrada em uma blitz, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (15), e teve sua carteira de habilitação apreendida.

Acompanhada do cantor Michel Teló, Thais foi parada na avenida Ayrton Senna, mas se recusou a fazer o polêmico teste do bafômetro.

Sendo assim, a atriz teve que arcar com uma multa gravíssima, no valor de R$ 957,70, e levar sete pontos na carteira de habilitação, segundo declaração do major Marco Antônio Andrade Santos, que está cuidando do caso.

Fersoza então ligou para um amigo ir buscar o seu carro e só foi liberada depois que outro condutor habilitado chegou para dirigir o carro dela.

Reprodução/ Record

Reprodução/ Record

Michel Teló se esconde das câmeras após carro ser parado

O cantor ficou aborrecido com a Record. No programa "Balanço Geral", uma reportagem afirmou que era o cantor o condutor do veículo. Imagens dele se escondendo das câmeras foram exibidas. Teló ameaçou processar a emissora.

No programa "Fala Brasil", a informação foi passada corretamente. Porém, o nome de Thais Fersoza não foi citado. Por ser atriz da Record, a reportagem colocou que uma mulher dirigia o automóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário