sexta-feira, 9 de março de 2012

PERVESIDADE: MÃE MATA RECÉM-NASCIDA EM BANHEIRO


Um crime contra um bebê recém nascido comoveu moradores do distrito de Carmolândia, no município de Alcântaras, a 255 km de Fortaleza, na região norte do Ceará. Maria Eridam Oliveira Gomes, 22, é acusada de matar a própria filha após o parto, na manhã de ontem (8).
A polícia descobriu tudo após a mãe do bebê ir ao Hospital de Alcântaras alegando ter sofrido um aborto. Ao ser examinada pela médica da unidade, foram encontrados resquícios de placenta na jovem, o que significa que ela tinha passado por um trabalho de parto.
Enfermeiras do hospital foram até a residência de Eridam e encontraram o corpo da criança, que estava enrolada em uma toalha e no pescoço havia uma corda.
A jovem escondeu a gravidez da família e informou à polícia que a criança foi fruto de um relacionamento rápido. O pai da acusada disse que não sabia da gravidez da filha e acredita que ela tenha sofrido um aborto espontâneo, por ter feito muito esforço físico durante o dia.
Eridam vai ser indiciada por homicídio. De acordo com o delegado Fernandes Júnior, a polícia entende que o crime foi premetitado. Ainda de acordo com o delegado, a necrópsia apontou que a criança nasceu viva e foi asfixiada com a própria toalha encontrada junto ao corpo.
Mulher confirma o crime
A jovem disse em depoimento às polícia não saber por que motivo matou a criança. Ela está internada na Santa Casa de Misericórdia de Sobral e deve receber alta nesta sexta-feira, 9. Em seguida, a jovem será conduzida para a Cadeia Pública de Alcântaras até o julgamento.
Fonte: CNEWS / Foto: BLOG ALCÂNTARAS
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário