sexta-feira, 12 de agosto de 2016

PREFEITO ROCHA FILHO USA PÁGINA NO FACEBOOK PARA ATRIBUIR CULPAS DE SUA DESASTROSA ADMINISTRAÇÃO AO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS


O então prefeito de Água Doce-Ma achando-se prejudicado com as denúncias feitas pelo Sindicato dos Servidores do Município junto a Promotoria de Justiça usou sua página na rede social Facebook demonstrando descontentamento para com o representante do Sindicato, argumentando que o mesmo só está fazendo as denúncias a pedido do ex-prefeito Eliomar.



Só para lembrar ao nobre prefeito que a Senhora Maria de Jesus-Dudu- se encontra afastada de suas atividades a frente do Sindicado há mais de dois meses, pois à mesmas estará concorrendo a uma cadeira no legislativo aguadacense nas eleições do próximo dia 2 de outubro.

Quanto ao presidente Marcos Maciel, o mesmo está desempenhando o seu papel de Presidente à frente da entidade, cobrando da administração os direitos da categoria que estão sendo lesados pela atual administração, como atrasos nos salários que se tornaram rotina no município há vários meses.

''Independente de quem será o próximo prefeito ou prefeita deste município, enquanto eu Marcos Maciel estiver presidente desta entidade, estarei lutando por nossos direitos com a mesma intensidade, só estamos agindo dessa maneira porque não estamos sendo respeitados pela atual gestão municipal, disse o presidente do Sindicato dos Servidores.  Marcos acrescenta ainda, que o atraso de salários está gerando transtornos, já que os servidores estão sendo obrigados a pagar suas contas com altos juros. Se o gestor estivesse cumprindo com sua obrigação nada disso estarei acontecendo. O Sindicato dos servidores não está apresentando denúncias contra a administração sem motivos. Estamos entrando no 12° dia de salários atrasados da prefeitura de Água Doce. ''(Declarou Marcos Maciel)

Até quando vamos viver esse pesadelo Senhor Prefeito? Sempre salários atrasados nesta cidade?




Nenhum comentário:

Postar um comentário