quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Rapidinha de Água Doce-Ma: REUNIÃO COM DIRETORES, AGENTES ADMINISTRATIVOS E VIGIA APOS AS CONVENÇÕES DO ULTIMO FINAL DE SEMANA.



Após as convenções do ultimo final de semana em Água Doce, a administração municipal fez uma reunião com diretores e funcionários contratados, que estão com seus vencimentos atrasados. Muitos compareceram na esperança de receber os meses de serviços prestados que estão por receber.
Mas a pauta principal da reunião foi ‘’POLITICA’’ onde foi imposta a seguinte situação para os nobres prestadores de serviço. ‘’Ou vocês votam no prefeito ou peçam para sair. ’’


Ora gente, isso é inadmissível como pode um gestor cobrar algo dos prestadores de serviço que estão com seus vencimentos atrasados, uns com dois outros três meses, onde esta a democracia a liberdade e o mínimo de respeito que este gestor deveria ter para com estes pais de família, que trabalharam porque precisam colocar alimento na mesa para seus filhos.
Este foi o pingo de água que estava faltando para acabar com a paciência de muitos dos gestores, agentes administrativos e vigias, que ali foram com a esperança de receber pelo serviço prestado e o que lhe é de direito.


Muitos na mesma hora não pensaram duas vezes em entregar os cargos e deixarem o barco que já esta inclinando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário