quinta-feira, 15 de setembro de 2016

A coligação ''ÁGUA DOCE DE VOLTA PARA OS BRAÇOS DO POVO'' Liderada por Thalita Dias e Willian Lima mostra sua força politica no povoado Borracha

População de Borracha recebeu na noite desta quarta feira a caravana da mudança de Thalita Dias.
Rosaria Dias & Thalita 

Thalita Dias Agradece à todos que fazem parte da caravana da mudança totalmente contagiada de emoção demonstra a sua preocupação com a população que está totalmente desassistida  pelo atual prefeito.A saúde esta um caos,sem medicamentos e sem atendimento adequado.
Como prefeita irei trabalhar e da importância a infraestrutura e o saneamento básico em todo o município: "Estamos aqui hoje em Borracha,onde o prefeito inciou a construção de um posto de saúde um sistema de abastecimento de água, estrada esburacada, mais o que podemos ver é o descaso e o abandono, vou trabalhar pra vocês pra melhorar essa realidade que aí está".









ELIOMAR,THALITA & ROSÁRIA DIAS









2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. O pai dela foi um gestor incompetente e sem escrúpulos, que junto com sua corja promoveram um verdadeiro assalto aos cofres públicos do município, os únicos beneficiados com a gestão do senhor eliomar foi ele mesmo,sua família e seu séquito de babões.

    ResponderExcluir