terça-feira, 11 de outubro de 2016

Djair Prado deixa presidência do Basquete Araioses


Após pouco mais de 6 anos a frente do Basquete de Araioses ou da ABA – Associação de Basquete Araiosense, Djair Prado resolveu deixar de estar a frente da instituição que tanto tentou levantar o basquete através de projetos sociais, representando e trazendo títulos para nossa cidade.
Resultado de imagem para djair prado
Djair Prado

“Não estou abandonando, mas sim fazendo o melhor para todos nesse momento devido às circunstâncias, estou saindo da frente diante dos próximos episódios que estão por vir. Foram vários títulos conquistados pelas equipes de base e adulta de basquete nesses 6 anos e muitas crianças e adolescentes que puderam aprender um pouco desse esporte que tanto é emocionante. Não estou com sentimento de dever cumprido, mas sim com o sentimento de que o basquete pode fazer muito mais por Araioses, porém tudo depende da base e principalmente da estrutura. Contem comigo e bom trabalho!”, disse Djair Prado.

Djair Prado disse que a sua dedicação pelo basquete não vai parar, onde ele apenas não estará a frente, e que chegou a hora de organizar suas empresas para o mercado de trabalho e seguir a sua vida de profissional em Administração.


fonte: Marcio Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário