quinta-feira, 13 de outubro de 2016

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE COM MICRO ÔNIBUS QUE SAIU DE ARAIOSES A CANINDÉ.


ATUALIZADO:

Segundo informações da policia de Camocim o violento acidente aconteceu por volta das 11h00 da manhã desta quinta-feira, 13, deixou várias pessoas feridas na CE-364, há 07 km da saída de Granja em direção ao distrito de Campanário. 


Um caminhão de cor azul que transportava cimento colidiu de frente com micro ônibus de turismo que era conduzido pelo Sr. Francisco das Chagas Machado da Silva, natural e residente em Parnaíba, 27 anos, e transportava vários romeiros de Araioses do Maranhão que tinham como destino à cidade de Canindé.

Cerca de 15 pessoas que ocupavam o microônibus sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridos para a UPA 24 horas sem maiores gravidades. Já o Sr. Diego Rodrigues Machado, 30 anos, natural e residente em Parnaíba, condutor do caminhão, ficou preso às ferragens da cabine e recebeu os primeiros socorros dos policiais militares do destacamento de Granja, da Força Tática e da PRE, os quais foram imediatamente ao local do acidente por determinação do Tenente Coronel Artunane


Contra-mão
Segundo informações nos repassadas pela polícia, o condutor do micro ônibus teria confessado que na subida de um alto foi tentar desviar de um outro automóvel e teve que avançar a contramão, ocasionando a colisão frontal com o caminhão.


Somente uma hora e meia depois uma equipe do corpo de bombeiros de Sobral chegou ao local e com os materiais adequados conseguiram resgatar o condutor das ferragens, sendo socorrido imediatamente ao hospital de Granja onde recebeu os primeiros atendimentos e provavelmente será encaminhado para a Santa Casa de Sobral, no entanto, não corre risco de morte. 

com informações Camocim Policia 24hrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário