sábado, 4 de fevereiro de 2017

Prefeitura municipal de Água Doce faz parceria com Casa Familiar Rural de Araioses (CFR-A) beneficiando alunos do município.



A prefeitura municipal de Água Doce, através da secretaria de educação do município Rosaria Dias", formou uma parceria com a Casa Familiar Rural de Araioses (CFR-A). O encontro entre a sec. de educação Rosaria Dias e os responsáveis da casa familiar de Araioses, aconteceu na manhã da última sexta-feira no prédio da secretaria municipal de educação.

A prefeita Thalita Dias tem conhecimento de que a Casa Familiar Rural vive de parcerias e os alunos que estarão fazendo o estágio que é uma parte pratica do curso deles, por isso considero esta parceria de grande importância para eles que passam a construir este conhecimento. E no estágio eles aprendem a forma correta do manuseio com a terra e montam o projeto que eles vão trabalhar junto da comunidade deles. A administração municipal e a secretaria de educação, não medira esforços para dar todo o suporte necessário para estes jovens alunos águadocenses’’ Disse Rosaria Dias sec. de educação que estava representando a prefeita que estava fora do município cumprido sua agenda de compromissos

A parceria foi feita, e ficou cordado entre as partes que o municio estará disponibilizando alguns funcionários, transporte escolar e merenda para a casa familiar rural, onde alguns alunos do município de Água Doce estudam.




Nenhum comentário:

Postar um comentário