sábado, 17 de março de 2012

CASO FERNANDA LAGES: NAYARA É PRESA PELA POLÍCIA FEDERAL E LEVADA PARA PRESÍDIO FEMININO.


A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira (15) Nayra Veloso, conhecida como Nayrinha, uma das últimas pessoas a estar com Fernanda Lages na noite em que a estudante morreu, em agosto de 2011.
O Cidadeverde.com apurou que Nayra foi levada no final da tarde para a penitenciária feminina de Teresina, onde chegou por volta de 16h50min.
O pedido de prisão foi protocolado ao juiz Antônio Noleto, da 1ª Vara do Tribunal do Júri.
De acordo com o promotor Eliardo Cabral, do Ministério Público do Piauí, as investigações apontaram que Nayra e uma outra pessoa estiveram com Fernanda Lages em frente às obras da Procuradoria Geral da República, na avenida João XXIII, zona Leste.
Em entrevista à TV Cidade Verde, Eliardo Cabral informou ainda que Nayra teria admitido trabalhar com agenciamento de mulheres, apesar de preferir dizer que "aproxima as meninas" de companhias. "Ela não gosta dessa expressão agenciadora de mulheres. Ela prefere outros termos. Mas não nega que aproxima, nos dizeres dela, aproxima as "meninas", dessa elite a que eu me referi agora. São pessoas que não vivem de salário mínimo."

Eliardo Cabral disse ainda não acreditar que o pedido de prisão foi feito para que Nayra Veloso fosse apenas ouvida, mas sim na condição de indiciada pela PF. "Nós temos um passo importante, um momento precioso das investigações", completou.

Fonte: CIDADE VERDE
CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Nayra, ao lado da policial que interpretou Fernanda Lages na reconstituição feita em setembro de 2011
Na reconstituição, Nayra abraça a policial que interpreta Fernanda antes dela entrar no carro e ir embora. Pouco depois, a jovem morreu


Nenhum comentário:

Postar um comentário