sábado, 25 de fevereiro de 2017

Prefeita de Água Doce Thalita Dias pagou todos os servidores do município, antes do carnaval e 13° está sendo pago no mês de aniversário do servidor.


O clima e de alegria e festa que toma de conta de Água Doce, não é apenas o resultado do período pré-carnavalesco. A prefeita do município Thalita Dias anunciou o pagamento de todos os servidores do município na tarde desta sexta -feira 24 de fevereiro.
Foram creditados os proventos dos servidores efetivos e comissionados, garantindo assim o aquecimento da economia do município, durante os 4 dias de festa, que começa hoje.
A prefeita destacou, que o pagamento dos servidores públicos é algo que faz com muito orgulho, pois sabe o quanto é importante o servidor assumir seus compromissos. A prefeita destacou ainda o pagamento do 13° salario, que está sendo pago no mês de aniversário do servidor, e todos os servidores afetivos que ficaram com salário atrasado da gestão anterior, está sendo pago gradativamente.
Os servidores comemoram o recebimento, que celebra a definitiva Construção de uma Nova Historia em Água Doce do Maranhão.

Um comentário: