terça-feira, 27 de junho de 2017

Prefeita Thalita Dias deu início na última sexta- feira ao projeto "Escola Decente"



Caminhando contra a realidade da educação brasileira apresentada na grande mídia, a atual administração de Água Doce tem despendido investimentos na área a fim de proporcionar aos alunos da rede municipal de ensino uma educação de excelência. Exemplo disso, na última sexta-feira, dia 23 de junho, a prefeita de Água Doce, Thalita Dias, a secretária de educação Rosaria Dias, o líder político Eliomar, secretários municipais, o presidente da Câmara, Neto Cardoso, estiveram presentes na U.E.B Pedro Pereira em Freixeiras onde foi dado o ponta pé inicial no projeto “Escola Decente, projeto de reformas e melhorias das escolas do município. O evento teve início às 15h30 e contou com a participação das profissionais da unidade escolar, alunos e pais de alunos.

A diretora da escola, Marlene, agradeceu todos os esforços da prefeitura por esta reforma que proporciona aos alunos e professores mais conforto e segurança na rotina da unidade.
Em seu discurso, a prefeita Thalita Dias destacou “Estamos entregando a escola reformada dentro do novo padrão de qualidade que estamos ofertando às crianças da U.E.B Pedro Pereira. A Prefeitura estará fazendo um investimento importante na questão de reforma e melhoramento das escolas do município. A educação tem um papel fundamental na transformação da vida das nossas crianças e no futuro de Água Doce”, declarou a prefeita.

A secretária de educação Rosária ressaltou que o trabalho não para e a educação de Água Doce está vivendo um novo momento, como atestamos com investimentos dessa magnitude e proporcionamos aos estudantes e as famílias das comunidades conforto, qualidade e desenvolvimento”, disse

A reforma das escolas dará melhores condições para atender a população do município, garantindo aos alunos um recinto agradável, amplo e propício para o desenvolvimento e melhor aprendizado.










Líder politico Eliomar 


Nenhum comentário:

Postar um comentário