segunda-feira, 12 de junho de 2017

Prefeita Thalita Dias inaugura mais uma estrada beneficiando os povoados do Rancho de Folha São Francisco e B.Poço



Na manhã do ultimo sábado  (10) de junho, a prefeita de Água Doce do Maranhão, Thalita Dias, entregou à população a estrada vicinal, construída com recursos próprios do município. A via interliga os povoados Rancho de Folha,São Francisco, B. Poço a Sede do município, beneficiando diretamente centenas de famílias.




Esta ação tem como objetivo melhorar o acesso no deslocamento dos moradores destas comunidades, facilitando também o incremento social e econômico, pois eles têm melhor acesso aos serviços públicos, além de facilitar a comercialização de seus produtos. A construção dessas estradas facilita também o acesso do transporte escolar.

Segundo Francisco e seu Vicente, ambos moradores da localidade do Rancho de Folha, “Para nós é um sonho muito antigo sendo realizando pela administração da prefeita Thalita Dias, e o bom é que a Prefeita está acompanhando a conclusão de perto” finalizou.

Prefeita Thalita Dias


Para a prefeita Thalita Dias, as estradas vicinais possuem extrema importância econômica, além de social e ambiental. Do ponto de vista econômico, são responsáveis pelo escoamento da produção agrícola e o consequente abastecimento das zonas urbanas. Também, são através delas que os insumos agrícolas necessários a produção chegam às propriedades rurais.

Rosaria Dias

A secretaria de educação Rosaria Dias, destacou a importância da estrada para a comunidade, facilitando o acesso dos alunos ao transporte escolar. E a partir de hoje tenho certeza que vai melhorar a qualidade de vida das pessoas que habitam nessa localidade”, disse Rosaria Dias

Líder Politico Eliomar Dias

“Temos compromisso com os moradores e agricultores do interior do município. Nossa área de estradas rurais é muito extensa e requer um esforço constante para que possamos, construir novas estradas e recupera as que já existem, deixando elas em boas condições de tráfego, buscando promover assim melhorias das condições de vida dos moradores da zona rural”, destacou o líder político Eliomar Dias.


                   













Nenhum comentário:

Postar um comentário