segunda-feira, 5 de junho de 2017

Prefeitura de Água Doce realizou a primeira edição do governo itinerante (O Governo mais Perto de Você )



A prefeita Thalita Dias realizou no último sabado, dia 3, o primeiro Governo Itinerante de sua administração. Foram realizados centenas atendimentos no posto de saúde e na escola de Curvinha, das 8:30h às 16h. A prefeita conversou com a população sobre problemas e soluções, ouvindo críticas, elogios e sugestões para tornar o município melhor.




A prefeita Thalita Dias relatou que: “Foi ótimo conversar com a população, fiquei muito feliz, a nossa administração vai dar atenção aos pedidos da população para que sejam resolvidos o mais rapidamente possível. “Infelizmente, há problemas que exigem solução há longo prazo, principalmente nas áreas de saúde e infraestrutura”,. “Agora, nossa população terá a atenção que merece”, garante Thalita.

Morador beneficiado Francisco

“Fui super. bem atendido e fiquei surpreso  pelo atendimento à população, pois morro aqui há muitos anos e nunca vi um prefeito fazer isso. A jovem prefeita Thalita está de parabéns”. “Os prefeitos de muitas cidades se escondem do povo, mas Thalita Dias não”, completa Francisco


Durante o atendimento, foram realizados testes de glicemia e aferição de pressão arterial, emissão de RG, Certificado de reservista alvará, distribuição de kit escolar e kit gestante, corte de cabelo masculino e feminino, palestras, distribuição de ferramentas, sementes muda de plantas frutíferas, ultrassonografia, exames laboratoriais.
A população foi orientada pelo os agentes de endemias e agentes de saúde sobre medidas para combater o mosquito aedes aegypti, transmissor de doenças.
E várias outras ações oferecidas a comunidade.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário