sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Prefeita Thalita Dias da inícios às obras que foram abandonadas pela gestão anterior



Nesta quinta-feira (17) de agosto, a prefeita Thalita Dias, deu o pontape inicial das obras de conclusão da Creche de Freixeiras, Escola do B. Poço e a Escola João XXIII, que estavam paralisadas há mais de dois anos, fruto do desgoverno do ex-prefeito Rocha Filho. Que deixou o município um verdadeiro canteiro de obras por terminar! Obras estas com seu prazo de conclusão para o ano de 2015.
A atual prefeita Thalita Dias, determinou como uma das metas do seu governo a conclusão destas obras.
Após a analise dos auditores federais, foi constatado um desfite acima de meio milhão de reais, que se estivesse aplicados para o qual foram destinados, a população de Água Doce estaria em uma situação mais confortável.


Como a população de Freixeiras, que dentro de poucos meses enfim poderão  usufruir da sua tão sonhada creche municipal, através do empenho da prefeita Thalita Dias as obras para finalização da construção e acabamento da creche, foram inicias na manhã de ontem quinta-feira 17 de agosto, onde a prefeita Thalita, fez questão de estar presente para dar o pontapé inicial das obras,a creche apos concluída trará um benefício enorme para as mães que necessitam deixar seus filhos em um local adequado para irem trabalhar com tranquilidade.


Segundo a prefeita Thalita, “Nossa meta é tratar a nossa população com respeito e dignidade. Não trabalharemos para um grupo ou bandeira partidária. Vamos sim, construir um município mais humano e igualitário para todos! O futuro de Água Doce começou agora ”.  Disse a prefeita Thalita Dias





Nenhum comentário:

Postar um comentário