terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Convite da Secretaria Municipal de Saúde: Vem aí a 4ª Conferência Municipal de Saúde em Água Doce-Ma



A Prefeitura Municipal a Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde, do Município de Água Doce estão mobilizados nos últimos preparativos para a 4ª Conferencia Municipal de Saúde.

Esta será a 4ª Conferencia, a ser realizada em nosso Município e será orientada pelo tema central, “Planificação: Gerais de atenção integral e qualificação da assistência na construção das Redes de Atenção”, sendo este um momento especial, pois proporcionará a oportunidade de saber dos anseios da população e apresentar sugestões e propostas para a melhoria da saúde pública em nosso município.

O evento acontecerá no dia 9 de Dezembro de 2017 (sábado) a partir das 0h30min na U.E Mariana Pereira Cardoso na Rua São Sebastião s/n° B. Centro, Água Doce-Ma.


Thaline Dias Secretária de saúde do município, está estendendo o convite aos interessados em participar de mais esse momento importante onde serão explanados diversos assuntos com temas relacionados à saúde pública e seus desafios diários. Thaline está certa de que será mais um encontro muito produtivo e ressalta a empolgação e dedicação de todos os envolvidos na organização do evento, e desde já antecipa agradecimentos a todos, organizadores e participantes.

Participem e colaborem com o sucesso do encontro, traga sugestões e propostas que possam melhorar a saúde pública municipal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário