terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Em Água Doce : Prefeitura está recuperando a principal rua de Cana Brava para receber pavimentação asfáltica



A Prefeitura Municipal de Água Doce, começou na última semana, as obras de recuperação da principal rua de Cana Brava e ao entorno da rodoviária, onde nos próximos dias estará recebendo pavimentação asfáltica.

Segundo o Secretário de Transportes do Município Evanílson Gomes, que esteve nos acompanhando em todo os percurso que vai receber a pavimentação asfáltica, ‘’ A implantação da malha asfáltica, além de melhorar o acesso para os veículos que trafegam pela principal rua de Cana Brava, vai melhorar também a vida dos morados acabando de vez com a poeira”, disse o secretário.

 O secretário de Obras Chagas Vilar, disse que apesar das dificuldades que foram encontradas no município, desde o início da gestão ele, juntamente com toda a equipe da prefeita Thalita Dias, vem trabalhando incansavelmente com um único objetivo: garantir melhorias para o município e para os cidadãos aguadocenses .

A prefeita disse que a pavimentação do centro de Cana Brava, é mais uma conquista graças a sua luta e seu esforço que não está sendo em vão, pois a nova gestão está de fato construindo uma nova história. E que assim sua equipe de governo, irão continuar trabalhando e buscando o melhor para o município de Água Doce do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário