sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Em Água Doce: Prefeita Thalita Dias entrega mais uma escola reformada na comunidade Curvinha.


A prefeita Thalita Dias, esteve nesta sexta feira 23/02 no povoado Curvinha, acompanhada da secretaria de educação Rosária Dias, o líder político Eliomar, o vice-prefeito Willian Lima, vereadores Filho Construção, Sandoval, João Wilson, Zé Rita e a vereadora Dudu, e secretários municipais, para inauguração da U.E Nestor Coelho da Silva, totalmente reformada através do projeto “Escola Decente” projeto de reforma e melhorias das escolas do município.

Prefeita Thalita Dias 

"Estamos desenvolvendo o “projeto escola decente” reformando as  escolas do município, priorizando a educação em todos os seus aspectos, por meio deste projeto municipal, uma de nossas políticas educacionais que contempla ações que vão desde a entrega de unidades escolares reformadas e melhor estruturadas, a qualificação de educadores da rede, a aquisição de materiais pedagógicos importante para o desenvolvimento do trabalho em sala de aula e, ainda, proporcionando as condições decentes para os alunos e de trabalho aos nossos educadores", acrescentou a prefeita Thalita.
Secretária de Educação Rosária Dias 















"Uma grande frente de trabalho de restauração das escolas municipais, entregando unidades mais adequadas ao processo ensino-aprendizagem de nossos alunos e com melhores condições de trabalho aos educadores, pois entendemos que a educação em uma dimensão bem mais ampla, é fator primordial de libertação, mudança de vida, ascensão e inclusão social", disse a Séc. de Educação Rosária Dias.

Prefeita Thalita Dias e funcionarias da Escola Nestor Coelho

Após a solenidade de inauguração, a prefeita Thalita Dias, acompanhada de sua comitiva e populares presentes visitaram as instalações do prédio escolar entregue a comunidade de Curvinha.


As obras de reforma das unidades entregues, fazem parte do projeto municipal "Escola Decente", lançado no mês de abril do ano de 2017, onde já foram reformadas 5 escolas na administração da prefeita Thalita Dias. A melhoria continuada da infraestrutura física de todas as escolas do município de Água Doce, é uma meta da prefeita Thalita Dias.

Líder politico Eliomar Dias 

O líder politico Eliomar Dias, falou de seu legado enquanto prefeito do município, exaltou a garra e força de vontade da prefeita Thalita Dias,como prefeita . Eliomar aproveitou o ensejo para anunciar em nome da prefeita Thalita Dias, que a UBS de curvinha nas próximas semanas vai ganhar uma ambulância pra atender a comunidade.

                  

Vejam algumas fotos
Vereadora Dudu

Vereador Filho Construção 

Vereador João Wilson

Vereador Sandoval 


Vice Prefeito Willian Lima







Nenhum comentário:

Postar um comentário